Aprovado

Ellen Ágatta Marinho Silva, utilizou o material do PM e foi aprovada na UERN

Dou graças a Deus pela Sua misericórdia para comigo, tive que sair de casa no ano de 2016 para fazer um cursinho preparatório melhor, morei sozinha e sentir muita saudades da minha família, no entando Deus sempre esteve cuidando de mim.

Apesar de está tentando o vestibular a dois anos, utilizei o material do projeto somente ano passado e fiz o curso projeto redação por três meses. Vocês me ajudaram muito!

Gostaria de agradecer principalmente ao projeto medicina. Vocês são uma benção na vida do vestibulando. Com suas listas divididas, o emails e motivações. Por fim chegou o resultado, e passei no sisu para UERN e no prosel na UEPA.

Muito obrigada mesmo!

 

ps.: Fali meu pai com as impressões das listas de matemática kkkkk

 

Grande beijo.
Att, Ellen Ágatta Marinho Silva.

Compartilhe esta história

Mais depoimentos

Aprovado
"Meu nome é Emanuel Cabral, tenho 18 anos e fui aprovado para medicina na UFMA. Quando eu tinha 11 anos, minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, a partir daí foram 3 anos de luta contra o câncer, processo que envolveu cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Entretanto, o câncer se espalhou e, em 2011, minha […]"

Aluno de escola pública passa em Medicina na UFMA.

Aprovado
"Meu nome é Guilherme Ferreira, 18 anos, sou de Natal-RN e moro em Boa Vista-RR atualmente, mas podem me chamar de cidadão do mundo… Até porque meu pai serve ao exército então, troco de cidade a cada 2 ou 3 anos. Realizei há poucos dias o meu maior sonho, passei em Medicina em 3 federais […]"
D

Depoimento de Guilherme Ferreira

Aprovado
"Sou a Mariana, tenho 20 anos e desde muito nova cultivei o sonho de um dia ser médica. Ao longo da minha caminhada no ensino médio enfrentei todos os problemas que os alunos de escola pública enfrentam. Tais como, professores desinteressados, falta de estrutura escolar, falta de planejamento eficaz do ensino, e como consequência disso não […]"

Medicina: uma caminhada árdua e recompensadora.