Aprovado

Beatriz Paz diz que o Projeto Medicina foi crucial na sua Aprovação! Aprovada em 3º lugar na UFOB

Olá, Júlio. Lembro de quando eu entrava no site do Projeto Medicina e via os depoimentos dos aprovados, sonhando quando fosse a minha vez. Bom, esse dia chegou. Consegui a tão sonhada aprovação em Medicina, na UFOB, em terceiro lugar! O sentimento de alegria e dever cumprido são indescritíveis, e é nessa hora que lembro do quão importante a plataforma do Projeto Medicina foi para que eu conseguisse alcançar meu objetivo.

No começo do meu cursinho (o qual frequentei por um ano), o site foi o meu principal meio de estudar, principalmente na hora de fazer questões, o que é crucial para fazer um bom vestibular. Mesmo quando eu estava desmotivada, o Projeto me ajudava, me enviava emails motivacionais ou com questões divididas em níveis de dificuldade, o que facilitou MUITO a minha vida, já que é um ano muito corrido. Só tenho a agradecer ao Projeto Medicina, que foi crucial na minha aprovação (e no desenvolvimento da minha paixão por matemática!). Tenho certeza que assim como foi importante para mim, foi e é para inúmeros outros estudantes! Abraço!

 

Compartilhe esta história

Mais depoimentos

Aprovado
"Olá para quem está lendo. 🙂 Sou o Wilton dos Santos Rocha, tenho 19 anos e moro na cidade de São Mateus, interior do Espírito Santo. Se você veio aqui, provavelmente está em busca da tão sonhada faculdade de medicina, sendo assim, vou falar um pouco da minha trajetória, que talvez te incentive a continuar […]"

Estudante ultrapassa todas as barreiras e é aprovado para Medicina na UFRN

Aprovado
"Como eu enfrentei 4 anos de cursinho?! Então, primeiramente eu tenho que falar como foi minha trajetória de ensino. Eu nunca tive base, estudei meu ensino fundamental inteiro em colégio público e depois fui pro SESI. O SESI era melhor que todos os colégios que eu já havia estudado, mas faltou muita coisa, tanto deles […]"

Depois de quatro anos estudando, estudante é aprovada para Medicina

Aprovado
"No início dos meus 15 anos, com minha cabeça de adolescente ansioso, recebi um folder de uma tal de “Escola Preparatória de Cadetes do Exército”, que eu desconhecia, até o momento. Bastou pra eu tomar a decisão: estudaria aqueles 6 meses que ainda antecediam a prova de admissão, passaria no processo seletivo, e me formaria […]"
A

Antes EsPCEx, agora Medicina.