Aprovado

Ellen Ágatta Marinho Silva, utilizou o material do PM e foi aprovada na UERN

Dou graças a Deus pela Sua misericórdia para comigo, tive que sair de casa no ano de 2016 para fazer um cursinho preparatório melhor, morei sozinha e sentir muita saudades da minha família, no entando Deus sempre esteve cuidando de mim.

Apesar de está tentando o vestibular a dois anos, utilizei o material do projeto somente ano passado e fiz o curso projeto redação por três meses. Vocês me ajudaram muito!

Gostaria de agradecer principalmente ao projeto medicina. Vocês são uma benção na vida do vestibulando. Com suas listas divididas, o emails e motivações. Por fim chegou o resultado, e passei no sisu para UERN e no prosel na UEPA.

Muito obrigada mesmo!

 

ps.: Fali meu pai com as impressões das listas de matemática kkkkk

 

Grande beijo.
Att, Ellen Ágatta Marinho Silva.

Compartilhe esta história

Mais depoimentos

Aprovado
"Queridos colegas e futuros colegas, antes de contar a minha trajetória até aprovação, começo me apresentando: sou Anésia, 24 anos e moro em Recife – Pernambuco. Minha história até a aprovação foi longa, mas não por conta de várias tentativas e sim, por questões da vida. Recordo-me que desde cedo gostava de assistir “Plantão Médico” […]"
D

Depoimento de Anésia Fonseca

Aprovado
"Confesso que não tinha a medicina, pelo menos inicialmente, como um norte único. Gosto do conhecimento de forma ampla, independente de qual assunto ele se encontre. Dessa forma,além da aprovação desse ano, tive 2 aprovações em universidades distintas e em dois cursos diferentes, e , por mais absurdo que possa parecer, talvez seja coisa de […]"
M

Mesmo com algumas derrotas na bagagem, passei em Medicina.